Então aconteceu um.fato comigo que nunca imaginei, comprei o vestido da minha princesa para a festa de 1 aninho, porém o carteiro foi roubado, além de não receber o vestido para a festa não tive o reembolso o ateliê Re Guimarães está aguardando o elo 7 fazer todos transmitir para fazer a devolução pra ela e depois ela fazer a devolução pra mim. Enquanto.isso fico sem o vestido e sem o dinheiro. A compra foi efetuada em 06/12/23. Agora vou ficar correndo atrás do erro que foi meu nem recebi o pedido e tenho que aguardar retorno da elo7. Pq o vendedor me informa que não tem autorização deles pra fazer a devolução. E agora né como faço pra compra outro e correr contra o tempo se não tenho o estorno?? Experiência péssima sem apoio????????
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Eu já expliquei diversas vezes o que acontece no caso de roubo no elo7 que me foi repassado por eles em nenhum momento foi falado que eu preciso receber o reembolso para poder te reembolsar, o que eu preciso é que o correio envie o e-mail de confirmação avisando ao elo7 que o item foi roubado, daí sim após essa confirmação eu posso devolver o valor da minha conta do elo7 para o cliente e receber a devolução só daqui uns 3 meses já expliquei várias vezes a pessoa a mesma coisa, como a etiqueta foi gerada pelo elo7 eu não tenho como fazer essa tratativa direto com o correio, mas quando a pessoa não consegue entender que não depende só de mim é complicado, estou dando todo o suporte necessário entrando em contato todos os dias com o elo7, eu estou amarrada a eles não é minha culpa a demora na resolução, custa pelo menos admitir todo meu esforço e não vir prejudicar minha loja por um roubo que aconteceu no correio. A culpa é do correio e elo7 não minha, mas apartir desse momento vou seguir o que a política do site me orientou não valer apena ficar batendo cabeça com alguém que não reconhece seu esforço. Tudo será tratado com elo7 agora sem mais.