Infelizmente a vendedora não me respondeu com clareza. Perguntei se conseguiria me enviar com antecedência o pedido pois vou viajar e preciso levar comigo. Ela disse que só por Sedex, eu disse que pagaria a diferença mas precisaria ter certeza que chegaria a tempo. Visualizou a mensagem e não respondeu, me senti chateada pois era pro mesversario da minha bebê. E senti que ela fez pouco caso. Uma pena!
-
Pedido concretizado no dia 21. Data precisa para o dia 13 de junho, foi comprado, mesmo com Prazo de produção de 30 dias úteis e o de envio 6 dias uteis. Ainda assim, em pleno são joão, com a fila de prução onde beeeem cheia, encaixei uma extra com postagem entre os dias 7-8, que chegaria em tempo por sedex. Foi informada sobre a data às 18:11. Cliente perguntou sobre encaminhar dia 05 ás 18:17. Respondi às 18:18 sobre depender do adiantamento da fila e informei sobre o prazo do sedex (1 dia útil). Recebemos uma nova mensagem às 18:21 e às 20h o pedido foi cancelado alegando pouco caso. Resumindo... nunca se esforce para tentar ajudar ninguém, não abra exceções e não tente antecipar nada. Reduzir a produção para menos da metade do prazo, desgastando uma costureira com trabalho noturno é realmente pouco caso.