Estou chocada com a forma ríspida que fui respondida ao solicitar devolução do produto. Faço compras on-line há anos e nunca fui tão desrespeitada como consumidora. Acredito que quem se dispõe a vender on-line deve entender das práticas comerciais que modalidade dispõe.
-
Vc está inventando desculpa para nós devolver im produto artesanal atemporal , luxuosa alegando que ficou grande, sendo que estola não são sob medidas e precisam aquecer braços e costas. Temos certeza que nossa peça é o que há de mais luxuoso no mercado e não podemos aceitar argumentações desta natureza na tentativa de desmerecer nosso artesanato . Temos milhões de clientes atendidas satisfeitas com esta peça e não será esta avaliação equivocada que nos fará menor no nosso propósito de trabalho.
-
Gabriela Ronchi
A imagem NÃO condiz com o produto encaminhado. É material sintético, logo não há nenhum luxo. Amanhã estarei postando o produto e aguardo o estorno do valor nos termos da legislação.
-
Sim o material é sintético como diz o anuncio do produto, pq a utilização de produtos com pelo de animais é proibido pela legislação brasileira.
-
Gabriela Ronchi
Continua não condizente com imagem.