Políticas da loja
Ao acessar ou adquirir produtos na loja Nely Monteiro Bijus você automaticamente estará concordando com nossa Política. Leia atentamente a Politica da loja antes de adquirir qualquer produto.
Políticas da Loja:
- Todos os produtos (mesmo os anunciados como pronta entrega) podem levar de 1 à 3 dias úteis para confecção + 1 dia útil para postagem.
- Prazo de entrega dos produtos (mesmo os anunciados como pronta entrega): 01 à 04 dias de confecção e postagem + prazo dos Correios.
- O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço ou greve. Não haverá indenização no caso de atrasos.
- O frete E-SEDEX e SEDEX tem prazos variáveis de 2 à 4 dias uteis (há exceções de localidade).
- O frete PAC tem prazos variáveis de 5 à 12 dias úteis (há exceções de localidade).
- Os produtos tem garantia de troca ou substituição por 7 dias, a contar do recebimento do produto pelo comprador (o cliente será responsável pelos custos do frete).
- Em caso de garantias, o produto passará por um processo de análise técnica, se detectado características de mau uso como queda das peças, substâncias líquidas, sinais de desgastes e amassados, o produto perde a garantia. Atente a não molhar o produto.
- É responsabilidade do comprador informar o tamanho do pulso em cm no ato da compra/encomenda (para maior agilidade na entrega, sempre informe no ato na compra). Os produtos serão confeccionados e/ou enviados somente após o comprador informar o tamanho do pulso, item pulseiras. Em caso da não informação do tamanho, o pedido ficará separado e em aguardo da informação, até o comprador se pronunciar sobre o tamanho.
- É responsabilidade do comprador informar o endereço de entrega corretamente.
- Acompanhe a entrega de seu pedido através do site, entre e verifique o código de postagem/rastreio.
- Os produtos serão confeccionados somente após o sistema confirmar a autorização de pagamento.
- Pagamentos por boleto demoram até 4 dias úteis para compensar.
- Pagamentos por cartão de crédito em sua maioria compensam na mesma hora ou até 24 horas.
- Não há devolução do frete, após o pagamento do mesmo. Fique atento.
- Devolução de valores ao cliente, será descontado 20% do valor total para manutenção do site e custo de embalagens.
- Devolução da peça será concluída após confirmação do recebimento da mercadoria no endereço da loja (o cliente será responsável pelos custos do frete).
- Devolução da peça e reembolso ao comprador, será concluída após confirmação do recebimento da mercadoria no endereço da loja (o cliente será responsável pelos custos do frete).
- Devolução de dinheiro mediante devolução e recebimento da peça (o cliente será responsável pelos custos do frete).
- Devolução de valores nos casos em que o cliente informou os dados errados, destinatário ausente, o frete não será restituído. Apenas será restituído o valor do produto.
- Produtos devolvidos pelos Correios por motivos de: endereço errado e/ou destinatário ausente e/ou erro de informação de tamanho do produto, o comprador terá que arcar com o custo de reenvio da encomenda ao vendedor e reenvio ao comprador.
- Em caso de troca de produto com defeito, o comprador terá que enviar a foto comprovando o defeito do mesmo. Só será permitido a troca em caso de defeitos e comprovação do mesmo, no prazo de 30 dias após o recebimento.
- O prazo de reenvio ao comprador de produtos é de 30 dias.
- Ao clicar em comprar, seu pedido fica reservado por, no máximo, 3 dias. Após esse prazo, ele é cancelado e os itens voltam para a loja.
- Fique à vontade para esclarecer qualquer dúvida, basta enviar uma mensagem pela página de qualquer produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Nely Monteiro bijus
SobrePolíticas da loja
Ao acessar ou adquirir produtos na loja Nely Monteiro Bijus você automaticamente estará concordando com nossa Política. Leia atentamente a Politica da loja antes de adquirir qualquer produto. Políticas da Loja: - Todos os produtos (mesmo os anunciados como pronta entrega) podem levar de 1 à 3 dias úteis para confecção + 1 dia útil para postagem. - Prazo de entrega dos produtos (mesmo os anunciados como pronta entrega): 01 à 04 dias de confecção e postagem + prazo dos Correios. - O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço ou greve. Não haverá indenização no caso de atrasos. - O frete E-SEDEX e SEDEX tem prazos variáveis de 2 à 4 dias uteis (há exceções de localidade). - O frete PAC tem prazos variáveis de 5 à 12 dias úteis (há exceções de localidade). - Os produtos tem garantia de troca ou substituição por 7 dias, a contar do recebimento do produto pelo comprador (o cliente será responsável pelos custos do frete). - Em caso de garantias, o produto passará por um processo de análise técnica, se detectado características de mau uso como queda das peças, substâncias líquidas, sinais de desgastes e amassados, o produto perde a garantia. Atente a não molhar o produto. - É responsabilidade do comprador informar o tamanho do pulso em cm no ato da compra/encomenda (para maior agilidade na entrega, sempre informe no ato na compra). Os produtos serão confeccionados e/ou enviados somente após o comprador informar o tamanho do pulso, item pulseiras. Em caso da não informação do tamanho, o pedido ficará separado e em aguardo da informação, até o comprador se pronunciar sobre o tamanho. - É responsabilidade do comprador informar o endereço de entrega corretamente. - Acompanhe a entrega de seu pedido através do site, entre e verifique o código de postagem/rastreio. - Os produtos serão confeccionados somente após o sistema confirmar a autorização de pagamento. - Pagamentos por boleto demoram até 4 dias úteis para compensar. - Pagamentos por cartão de crédito em sua maioria compensam na mesma hora ou até 24 horas. - Não há devolução do frete, após o pagamento do mesmo. Fique atento. - Devolução de valores ao cliente, será descontado 20% do valor total para manutenção do site e custo de embalagens. - Devolução da peça será concluída após confirmação do recebimento da mercadoria no endereço da loja (o cliente será responsável pelos custos do frete). - Devolução da peça e reembolso ao comprador, será concluída após confirmação do recebimento da mercadoria no endereço da loja (o cliente será responsável pelos custos do frete). - Devolução de dinheiro mediante devolução e recebimento da peça (o cliente será responsável pelos custos do frete). - Devolução de valores nos casos em que o cliente informou os dados errados, destinatário ausente, o frete não será restituído. Apenas será restituído o valor do produto. - Produtos devolvidos pelos Correios por motivos de: endereço errado e/ou destinatário ausente e/ou erro de informação de tamanho do produto, o comprador terá que arcar com o custo de reenvio da encomenda ao vendedor e reenvio ao comprador. - Em caso de troca de produto com defeito, o comprador terá que enviar a foto comprovando o defeito do mesmo. Só será permitido a troca em caso de defeitos e comprovação do mesmo, no prazo de 30 dias após o recebimento. - O prazo de reenvio ao comprador de produtos é de 30 dias. - Ao clicar em comprar, seu pedido fica reservado por, no máximo, 3 dias. Após esse prazo, ele é cancelado e os itens voltam para a loja. - Fique à vontade para esclarecer qualquer dúvida, basta enviar uma mensagem pela página de qualquer produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução