A loja vende com a informação de que a entrega é feita após 4 dias para confecção, 1 dia para postagem e 1 dia para entrega, ou seja, no máximo em 6 dias úteis eu receberia meu pedido. Porém, fiz a compra em 24/03 e só recebi no dia 13 de abril, 15 dias úteis depois. Ao questionar sobre a demora na entrega, a resposta do vendedor foi que seu eu quisesse, podia cancelar. O vestido comprado é de daminha de casamento e eu sabia que precisaria ajustar algumas coisas e por isso escolhi a loja com a entrega mais rápida. Resultado: os ajustes só foram finalizados no dia do casamento, causando uma correria! Não voltarei a comprar na loja, pois não existe compromisso com o comprador.
-
Olá bom dia! O prazo de entrega é dado pelos correios, não por nós. A entrega é feita por eles. O nosso prazo é o de fabricação, e pode sim ter atrasos devido a nossa alta demanda. Sobre o cancelamento da compra foi a Sra mesma que sugeriu, e respondemos que se caso não chegasse no prazo poderia sim efetuar o cancelamento.